domingo, 20 de dezembro de 2009

The Temper Trap - Sweet Desposition

"a moment, a love

a dream, a laugh

a kiss, a cry

our rights, our wrongs

a moment, a love

a dream, a laugh

a moment, a love

a dream, a laugh"



The Temper Trap - Sweet Desposition

Não tenho palavras para descrever o sentimento que senti ao ouvir esta musica , foi amor á primeira...... sim eu consigo dizer amo-te, através de uma musica, gosto muito de ti, sinto-me bem, estou a sorrir, estou a sonhar, estou a dançar, estou a chorar, estou a pensar, estou a sentir, estou apaixonado, movo-me por gestos suaves, sensações visuais criam conforto de me imaginar levantar voo nos teus olhos, um desejo que não para de crescer, e me corta a respiração, fazes-me bem e quero que nunca me faltes, um momento, um amor, um sonho um sorriso, um beijo, uma lágrima, os nossos acertos, os nossos erros, esperara aí por mim, estou a chegar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário