segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

New Dawn, new Day, new Life... I'm Feeling Good





















Entrei numa nova fase da minha vida, estou mais "qualquer coisa" que não sei bem o que é, mas axo que é bom...Não sei o que me fez ser assim, contente com as pequenas coisas, com os pequenos projectos, talvez... a necessidade de compensar umas coisas com as outras, ainda que, para preencher o vazio de um grande projecto tenha de realizar vários pequenos projectos, axo que sou pratico e objectivo nas metas que me proponho alcançar, não ligo a certas coisas... banalidades.... gosto de dar o meu tempo como bem empregue, Mundo desculpa lá se não tenho uma "quinta" no facebook, ou se não jogo poker online até as 5 da manhã, LOL mas ... tenho mais que fazer, seria uma barbaridade gastar tempo nisso,
queria ter mais tempo para as pessoas que são importantes para mim, há uma pessoa, e não apenas uma pessoa... que ao ler isto saberá que estou a falar dela... não me sais do pensamento por ser tão injusto não ter tempo para falar-mos, certo que ainda não tenha net na minha alegre casinha, mas ás vezes o comodismo e a perguiça invadem-me admito... mas eu luto por isso e melhores dias virão... e acho que a recompensa a seu tempo será suficiente para todo um afastamento indesejado, detesto estar dependente da net para estar contigo... é ponto assente isso!!!
Ora se é suposto um Homem saber pregar um prego, serrar uma tábua, pintar, dominar o mundo da bricolage, EU SOU UM HOMEM obrigado paizinho e avôzinho, porque acho que me safo muito bem,
e ainda um extra, axo que sei cozinhar qualquer coisinha...  (ás vezes loooooll)
só a porra da electricidade é que é um stress, não percebo nada daquilo e tenho medo, parece que estou a desactivar uma bomba .... ufa!!!
Depois, uma paixão a que só agora começo a dar expressão a Fotografia, começo a ver que se tivesse começado mais cedo a aprender, hoje podia ser profissional,estou seguro, completamente obcecado\viciado pela fotografia como estou... estou a adorar, sózinho ou em grupo a paz e a serenidade invadem-me quando busco o melhor click, uma lista infindável de locais a visitar, e explorar... a ocupação perfeita, antevêem-se umas férias planeadas ao detalhe e um verão em grande para mim... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário