quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lost in Lanscapes - Absorvido pela natureza


Vivam, vivam, vivam
Os montes, e a planície, e as ervas!
Vivam os rios, vivam as fontes!
Vivam as flores, e as árvores, e as pedras!
Vivam os entes vivos e os bichos pequenos,
Os bichos que correm, insectos e aves,
Os animais todos, tão reais sem mim,
Os homens, as mulheres, as crianças,
As famílias, e as não-famílias, igualmente!
Tudo quanto sente sem saber porquê!
Tudo quanto vive sem pensar que vive!
Tudo que acaba e nunca se aumenta com nada,
Sabendo, melhor que eu, que nada há que temer,
Que nada é fim, que nada é abismo, que nada é mistério,
Tudo é Ser, e que tudo é Vida.



                                                              
Querido Blog:
desculpa lá a ausência e o desleixo, sei que em tempos ambicionaste ser diário, agora nem mensal és!!!!
A culpada é a natureza, e todas as coisas belas, sabes que não olho a meios, nem a distâncias, nem a custos, para ir em busca de sentimentos de absorção que me têm trazido autênticos orgasmos, isto deveria ter aparecido ha mais tempo na minha vida por agora estaria mais disponível para as pessoas que reclamam mais tempo junto de mim, sim também és pessoa, assim te considero!!!
Se bem que , há uma explicação apenas publico no teu mural algo que realmente valha a pena, algo que forme uma mudança na minha vida, por enquanto estou parado no tempo absorvido por duas paixões, essas paixões dão-me espaço e tempo, gostam de mim e eu gosto delas!!! em sintonia, e numa base de entendimento que foi algo com que sempre sonhei, nada é defenitivo.... o presente é o mais interessante,
agora que partilho contigo esta analogia, analisando a palavra PRESENTE,
por certo, algo que se dá a alguém, mas também fazendo a ponte.......     Passado, Presente e Futuro,
Porque chama-mos Presente ao momento em que estamos, porque o devemos ver como isso mesmo uma dádiva de o estarmos a viver e que é o mais importante, «o passado foi» ,e «o futuro será»............
Vou andar por aí, não te preocupes....... Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário