domingo, 5 de setembro de 2010

Olha-me nos olhos


Volta

Foi um tempo lindo
Que ainda não passou,
Foram momentos que jamais passarão...
Ainda bem que conseguimos
Viver um após o outro.
Foi sempre assim...

Penetrando no seu mundo,
Lentamente, gradualmente e progressivamente
Apenas acomodando meu universo junto ao teu.
Quem viveu esses momentos entenderá...

Foi demorada a tua ausência, meu grande amor.
Transcendeste os portais da imortalidade
Te aguardei fiel, com velada ansiedade
Tu preenches a minha alma de saudade

Ao retornares trazes odes estelares
Sonhos, amores, nuances e loucuras
Como sofri na tua ausência – podes tu saber?
Vem, conta-me tuas fantasias, dá-me teus lábios

Farás morada outra vez nestas paragens?
Ou só matarás minha sede e agonia, por agora
Derramarás aos meus pés tuas roupagens,

E ficarás, eu sei, até o raiar do dia!
Não te despeças…
Não partas assim que eu adormeçer
Não quero de novo sofrer, quando te vir partir

São momentos mágicos, em que me dou
Onde aprendemos a perdoar
Fechar os olhos e imaginar!
Que é nos teus braços que vou ficar...
Para sempre...

Texto por: Pedro Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário