quarta-feira, 10 de agosto de 2011

carta aos amigos

Amigos
na realidade sei que é uma consequência dos meu actos e das minhas opções, porque abdiquei de estar com vocês por causa de uma pessoa, e agora ninguem se lembra que eu existo, porque é normal eu estar ausente..
e pronto tudo desaba por terra, ha fases em que me sinto forte e cheio de animo para levar a vida dia a dia, a verdade é que se por este caminho continuo o fim será muito desagradável.... este vosso amigo Pedro Maia não esta bem e preciso de mais que nunca estar com voçês... nunca se esqueçam de mim para aquelas ocasiões em que era costume estar-mos juntos, pq ninguem gosta de ficar de fora
 na verdade tenho posto em causa tudo parece que estou sozinho nesta vida de merda, sempre fui assim sempre fiz tudo pelos outros, quando é chegada a altura de receber... retiram-me o chão debaixo dos pés e caio no abismo...
Psicologicamente de rastos, á beira de umas ferias de merda fechado em casa, entre a vontade de não ver ninguem e de desaparecer...

Se recebeste este mail é pq sinto a tua falta... um abraço forte


Sem comentários:

Enviar um comentário