segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

the best pessimist


Ao virar de página deste final de ano difícil, tento concentrar-me apenas nas pequenas conquistas que vou conseguindo, pelo menos consegui passar o ano e o natal com a minha mãe, era a prenda que eu queria.. como por vezes acontecimentos mudam radicalmente as prioridades e objectivos na minha vida, este click em que passa-mos a dar mais valor ao que temos e não tanto ao que quere-mos ter.. acho que me desviei dos meus principios demais... vulnerável ao supérfulo tempo demais... vou conseguindo direccionar o meu pensamento para quem realmente a minha presença é tudo.. voltei as coisas simples, voltando apenas a ser eu e é essa a minha virtude, sempre será... contudo estarei sempre onde pertenço... rodear-me das coisas a que dou valor, o calor humano da família é tudo e as palavras que ouvi-mos deles são sempre as mais sensatas... imparciais... fizeste isto mal, ... o que é... é..  ,vira-los a favor daquilo que quere-mos ouvir é no mínimo estúpido, o mais difícil deste ano é olhar para tráz e ver o tempo perdido a contruir umcastelo de cartas que desmoronou com uma leve brisa, silenciosamente sem que pudesse fazer algo para impedir o que se estava a passar diante dos meus olhos, era tão facil ter parado para pensar um pouco... mas guess waht? i'm  human... sei os meus defeitos.. mas a diferença é que não me conformo com eles... sempre me fui moldando, assim sempre vou sendo o que quero ser, e não «este sou eu, nasci assim morrerei assim»... a lição nº 2012 esta prestes a começar... este ano vai ser decisivo.. tenho a certeza...sinto.. hope so...

Sem comentários:

Enviar um comentário