terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pacto

                                                      Juro, a letra esta lá.....

Façamos um pacto,
Quando sentires saudades,
Procura-me, a qualquer hora,
E, de algum modo, juntar-me-ei a ti.
Dir-te-ei, também, das minhas saudades.
E, nesse momento, irás amparar-me ternamente,
Sabendo o quanto estarei carente e frágil.
Quando precisares de estar a sós contigo mesma,
Diz-me apenas: - Preciso de silêncio.
Entenderei e saberei esperar pela tua voz.
Também saberás quando eu silenciar.
Porque te direi: Preciso de silêncio
E aguardarás tranquila, pois sabes como te quero.
Quando, por algum motivo, não estiveres bem,
Chama-me e, sem temor, diz-me como estás.
Irei a ti e segurarei nas tuas mãos, em total partilha.
E quando for a minha vez de não me sentir bem,
Chamar-te-ei e te falarei de mim
E irás ouvir-me como o teu amor amigo.
Quando, por algum motivo, eu te irritar,
Compreende que eu não sou perfeito.
E, certamente, a calma a ti retornará.
Quando, por algum motivo, for eu a irritar-me,
Terei em mente que não és perfeita
E esperarei a tormenta passar.
Quando desejares o teu corpo no meu corpo,
Diz-me, apenas: eu quero-te.
E, apaixonadamente, saciarei os teus desejos.
E quando o meu corpo ansiar pelo teu,
Direi, simplesmente: amor, eu quero-te.
E me darás o teu corpo, com ardente paixão.
Por fim, amor, não nos esqueçamos
De como faz bem à alma ouvir aquela frase,
Tão antiga e tão nova! Que aquece o coração.
Diz-me, de vez em quando, e também te direi,
Suave e ternamente, igual ao sentimento:
Eu Amo-te! Não tenhas medo de mo dizer…

Sem comentários:

Enviar um comentário