segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Please don't Stop the Music

Jamie Collum

Uma versão de Please don't stop the music - Rihana que adoro muito mais que o original, este rapazinho Jamie Collum tem algo de de tarado na sua relação com a musica, que me agrada muito, e de certa forma me identifico...

Jeff Buckley

Last Goodbye
Talvez o musico que mais me fascina e admiro, pela aura de mito que tem á sua volta, o facto de ter desaparecido tão novo, tornou-o uma jovem lenda, adoro a sua voz absolutamente unica, e a emoção que põem em cada interpretação.... fazem dele um musico muito admirado e deixa saudades a milhões de fãs como eu... esta é sem dúvida a musica dele que mais adoro...

John Mayer

O sonho de qualquer rapaz que saiba dar uns acordes de guitarra, este clip...

Regina Spector

Samson - uma musica que me faz lembrar muito uma pessoa muito especial para mim...

David Fonseca / Rita Red Shoes

Não tenho tenho feito outra coisa senão "Hold Still" para que me encontres rapidamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário